Emma Thompson e Tom Hanks em cena de Walt nos Bastidores de Mary Poppins

A atriz vencedora do Oscar Emma Thompson (Walt nos Bastidores de Mary Poppins, 2013) pode reforçar o elenco do remake live-action de A Bela e a Fera (1991).

Segundo noticiou o Daily Mail, Emma está em negociações para dar vida à Mrs. Potts — o bule que ajuda Bela a se adaptar à vida no castelo da Fera. A atriz Angela Lansbury deu voz à personagem na animação original.

Angela também cantou a música “Beauty And The Beast (Tale As Old As Time)” no filme clássico, que rendeu o Oscar de melhor música aos compositores Alan Menken e Howard Ashman. Atualmente, o diretor Bill Condon está trabalhando com Alan para decidir quais músicas do desenho serão reutilizadas no filme.

Se aceitar o papel, Emma Thompson irá atuar diretamente com Emma Watson, que já está confirmada no papel de Bela. As duas já trabalharam juntas nos filmes da franquia Harry Potter, nos quais Emma Thompson interpretou a professora Sybill Trelawney.

A Bela e a Fera é o próximo filme de uma sequência de remakes preparados pela Disney. Em 2010, tivemos Alice no País das Maravilhas. Neste ano, teremos Cinderella, em 2016, Mogli – O Menino Lobo.

A Bela e a Fera começa a ser filmado no final de 2015.


int(1)

Emma Thompson deve atuar ao lado de Emma Watson no filme A Bela e a Fera

Sair da versão mobile