Empresa promete muito terror em drive-in no País de Gales

Você é daqueles que adora um filme de terror à noite para sentir a adrenalina subir nos momentos de suspense? Uma empresa resolveu apimentar os filmes que vai passar em um drive-in no País de Gales e promete prender a atenção de quem se “arriscar” no evento.

A Cyclone Events Management vai promover o espetáculo com uma experiência que já era bastante conhecida nos parques de diversão que perambulavam pelas cidades. Quem aí não lembra do famoso tram-fantasma?

Quem quiser se aventurar no evento, o ingresso vai custar cerca de R$ 125 por pessoa. Os clientes andarão em filas nos carros e verão cenas de filmes épicos do terror, mas com um molho a mais.

A empresa vai usar os “monstros reais” para aterrorizar o ambiente. Promete cobrir os carros com muito sangue e já adianta que será bom manter as portas trancadas. A Cyclone também adverte que o espetáculo não é recomendado a cardíacos. E aí, topa?

Anúncio de casa nos EUA viraliza por esconder detalhe 'aterrorizante'

Com o Halloween se aproximando, o corretor imobiliário James Pyle resolveu convidar um personagem icônico para estrelar o anúncio de uma casa no Michigan, nos EUA: Ghostface, o assassino da franquia 'Pânico'. A propaganda inusitada deu certo, viralizando na web Créditos: Divulgação/Century 21

int(1)

Empresa promove drive-in do terror na pandemia com interação real com clientes

Sair da versão mobile