Os produtores da série de TV Modern Family estão levando a sério o título do programa. E o 16º episódio da 6ª temporada comprova: com o título de Connection Lost, foi inteiramente gravado via iPhone, iPad e MacBook.

Em comunicado oficial, a produção declarou que foi um dos episódios mais trabalhosos da série. O roteiro mostra a personagem Claire (Julie Bowen) presa em um aeroporto, tentando se comunicar com a família para resolver um problema envolvendo sua filha Haley (Sarah Hyland). Para falar com os parentes, Claire usa o FaceTime, Facebook e outros aplicativos.

Filmes que abordam as novas ( e velhas ) tecnologias

A trilogia abordou profundamente o universo tecnológico e virtual
Créditos: Divulgação

Connection Lost (Conexão Perdida) vai ao ar em 25 de fevereiro nos EUA pela rede ABC. No Brasil, será transmitido pela Fox.

Cena do episódio “Connection Lost” de “Modern Family”

A trama desse episódio pretende mostrar o momento atual em que todos vivem – regidos pelas tecnologias e seus aplicativos. Investidas parecidas foram realizadas em outros projetos, principalmente no cinema: Denise Está Chamando, de 1995, já mostrava a loucura das comunicações via celular; Timecode, de 2000, avançava mais ainda usando celulares, escutas eletrônicas e o uso da tela dividida em quatro partes durante o filme inteiro.

Mães famosas de seriados de TV


Créditos: reproducao

int(1)

Episódio de "Modern Family" foi gravado inteiramente por iPhones, iPads e MacBooks

Sair da versão mobile