Acabou o mistério do reality show A Fazenda 3. Quer dizer, nem tanto mistério, porque a lista divulgada anteriormente estava correta. Na noite desta terça-feira (28), o apresentador Brito Jr apresentou os novos peões da fazenda mais famosa do Brasil.

E o programa já começou com o pé direito, já que conquistou a liderança isolada no Ibope para a Record. Foi marcada uma média de 20 pontos, 22 de pico e 36% de share, segundo dados preliminares da Grande São Paulo.

Apesar de Geisy Arruda, uma das participantes, ter ficado sem cama (ficou combinado que cada peão vai dormir um dia no chão para compensar a injustiça), a loira estreou com o pé direito. Logo na primeira prova, a empresária, que ficou famosa por causa de seu polêmico vestido rosa, ganhou um carro zero quilômetro.

Todos participaram da prova, exceto Tico Santa Cruz, Sergio Mallandro e Monique Evans, que terão de esperar até amanhã para saber do futuro dentro da fazenda. Eles foram excluídos na terça, mas entraram em um novo desafio automaticamente a ser anunciado na quarta.

Britto Jr. anunciou ainda que a eliminação vai acontecer sempre às quintas-feiras.

Convivência

Como todo primeiro encontro sempre é marcado pela alegria e descontração, todos os participantes se deram bem. Eles conheceram as instalações da casa, se exercitaram na academia, ensaiaram rebolado, cozinharam e até fizeram faxina. O ex-jogador Viola descontraiu com seu rebolado.

Lizzi Benites, a panicat Piu Piu, aprendeu uns passos de dança com Andressa Soares, a Mulher Melancia. A drag Nany People e Geisy tomaram conta da cozinha, enquanto Tico Santa Cruz, pasmem, pegou a vassoura para fazer uma geral na casa.

O único que dividiu opiniões foi o humorista Sergio Mallandro. Por causa de suas piadas, uns cairam na gargalhada, outros ficaram desconfiados. Provavelmente é um que vai gerar polêmico logo logo.

Conheça os 15 participantes de A Fazenda 3 na nossa galeria e, na sequência, veja o vídeo de Brito Jr os apresentando:

Sem mais artigos