Família Taylor diverte internautas com figurinos para adivinhar filmes

Haja criatividade das pessoas para não deixar o tédio tomar conta durante a quarentena causada pelo surto de coronavírus. No mundo, muitos passam pela mesma situação de ter de ficar em casa para tentar conter o avanço da Covid-19.

Em Twickenham, na Inglaterra, uma família está fazendo sucesso no Instagram com uma brincadeira que você certamente já deve ter feito em casa com seus filhos, primos, pais e toda a família. Aquela de fazer mímica para que os participantes adivinhem o filme, sabe?

A família Taylor, no entanto, deu ainda mais graça à diversão caracterizando os seus membros, com direito a maquiagem e tudo mais. Participam da folia os pais Steph, de 36 anos, e Matt, de 37, e os filhos, Edith, 7, Arthur, 2 e a bebê Olive.

A brincadeira era para ficar somente a um grupo restrito de pessoas. Os Taylor enviavam as fotos tiradas da diversão apenas para parentes e amigos adivinharem de qual filme se tratava a produção caseira.

Mas depois foram convencidos a compartilhar a criatividade com toda a internet. Criaram uma conta no Instagram e começaram a postar as fotos na plataforma. Rapidamente começou o compartilhamento em massa, com muitas pessoas de várias partes do mundo tentando adivinhar as paródias. Criatividade é tudo!

Sem mais artigos