Por essa nem Jason esperava. A série cinematográfica de terror Sexta-Feira 13 vai virar um videogame.

De acordo com o site Digital Spy, o jogo deve ser lançado em outubro de 2015, e a notícia foi divulgada pelo criador do filme original, Sean S. Cunningham – ele escreveu e dirigiu a fita que inaugurou a franquia, em 1980.

Claro que o roteiro do game envolve o protagonista da série, o serial killer Jason. No videogame, um jogador controla os atos de Jason, que deve perseguir um grupo de sobreviventes.

E o game não será a única nova versão de Sexta-Feira 13. Uma série de TV também está chegando. “Com uma nova série de TV no horizonte e planos para a franquia de filmes, sentimos que é o momento de finalmente explorar Jason, o acampamento Crystal Lake e todo o resto de Sexta-Feira 13 em um formato interativo”, disse Sean.

Maiores detalhes sobre o jogo devem ser anunciados em breve. Quanto à série de TV, ela já está em desenvolvimento desde 2014, e deve focalizar o personagem Jason em diversas fases de sua vida, inclusive antes de se transformar no terrível assassino que elimina adolescentes sexualizados.

O simpático Jason em ação


int(1)

Filme "Sexta-Feira 13" vai virar videogame

Sair da versão mobile