Viviany Beleboni

Viviany Beleboni

A dançarina travesti Viviany Beleboni, uma das cinco finalistas do concurso de Valesca Popozuda, surpreendeu durante uma festa da Flex, balada gay de São Paulo, no último fim de semana. Nela, a trans apareceu vestida de Mulher-Gato

De acordo com Vivi, em toda festa ela aposta em um figurino diferente e que a ideia surgiu por conta do filme Batman – o Cavaleiro das Trevas Ressurge, que está nos cinemas.

Ela afirma que, após o frisson de sua chegada, o dono da casa, Rodrigo Zanardi, a convidou para subir ao palco. “No próximo mês, começarei a dançar em algumas festas, tanto na Flex quanto na Infinity. Fiquei muito feliz com a oportunidade”, conta. 

Viviany diz que começou a frequentar baladas nos últimos meses, passou a gostar do som que rola nas pistas e fez amizade com o Serginho Orgastic, do Big Brother Brasil 10, da TV Globo. “Ele sempre está nas festas, nos encontramos e somos amigos. Ele é um amor”, elogiou.

Sobre o concurso de Valesca, a dançarina diz que está feliz com a oportunidade e que é um grande passo para a quebra de preconceitos. “Acredito que a pessoa que ganhar vai saber utilizar esse espaço da melhor maneira possível e vai ajudar no combate ao preconceito”, argumentou.

Veja na galeria acima outras fotos de Viviany Beleboni.  

Finalista trans do concurso de Valesca Popozuda, Viviany Beleboni vira Mulher-Gato em festa

Sem mais artigos