A nova maior de idade, Giovanna Lancellotti, falou sobre sua personagem Cecília, em Insensato Coração, para o blog de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, em matéria publicada nesta segunda-feira (06).

Na novela, ela faz par romântico com o ator Jonatas Faro, que vive o Rafael Cortez e revelou o quanto foi difícil para fazer sua primeira cena de sexo na TV.

“Eu fiquei muito nervosa antes de gravar a cena de sexo. Pensava: ‘Vou ter de ficar de calcinha e sutiã, meu pai vai ver…’. Mas quando fui gravar foi muito legal. A Flávia Lacerda [que dirigiu a cena] me chamou 10 minutos antes, conversou comigo, disse que só ficaria no estúdio quem fosse necessário. Até música ela botou. E meu pai adorou a cena, ele elogiou, disse que ficou ótimo”, contou a atriz.

Ela também revelou que foi complicado aprender a fazer wakeboard, para compor sua personagem, pois não pratica nenhum esporte. Além disso, Giovanna enfrenta outro desafio, que é sua batalha contra a balança.

“Tenho uma luta diária para não engordar. Sempre fui gordinha, desde criança. Aos 14 anos, quando ía para a minha viagem de formatura, falei: ‘Agora vou ter que emagrecer’. Comecei a correr e a jogar squash todo dia e emagreci oito, nove quilos em seis meses. Mas é uma luta… Tem semana que eu como o que eu quiser, mas na outra bate o peso na consciência e aí eu vou à academia todo dia”, disse a bela, de 18 anos.

Giovanna Lancellotti conta como foi gravar cena de sexo e o que seu pai achou

Sem mais artigos