A Globo liberou neste domingo (30) novas imagens do seriado Subúrbia, que é dirigido por Luiz Fernando Carvalho com roteiro de Paulo Lins, com data de estreia marcada para novembro.

A trama conta a trajetória de Conceição (Débora Nascimento/Erika Januza), menina pobre que deixa o interior de Minas Gerais em busca de uma vida nova, longe dos fornos de carvão, e vai parar no Rio de Janeiro, onde, tempos depois, é acolhida por uma amorosa família do subúrbio carioca.

Ali ela se apaixona por Cleiton (Fabrício Boliveira) e vira estrela dos bailes funk, mas não perde a pureza, reafirmando sua integridade diante dos obstáculos que a vida lhe apresenta.

Uma das novidades de Subúrbia é que seu elenco é formado, quase que em totalidade, por artistas negros e mulatos, com nehuma experiência na TV. Conceição é interpretada pela mineira Erika Januza, que nunca havia trabalhado como atriz.

Ana Pérola, ex-gari e passista da escola de samba carioca Império Serrano, que interpreta Jessica, a rival da protagonista, também nunca trabalhou com televisão.

Sem mais artigos