Todos já sabem que a Marvel mataria um dos membros do Quarteto Fantástico e que ele seria o Tocha Humana. O que ninguém esperava é que um outro herói da editora tomaria o seu lugar. Para que o quarteto não virasse um trio de superhumanos, a Marvel colocou o Homem-Aranha em seu lugar.

Não foi apenas esta modificação assustadora que aconteceu com o quadrinho. Note pela imagem que todos os personagens, inclusive o herói criado pelo mestre dos quadrinhos, Stan Lee, estão com um novo uniforme. Mais futurista. Todo branco com detalhes em preto. Provavelmente, uma mudança que os fãs xiitas não gostarão.

Pensa que parou por aí? Não, as mudanças não acabaram. Para acabar de uma vez por todas com o Quarteto Fanástico, a Marvel também mudou o nome do quadrinho. De Quarteto Fantástico a HQ passará a se chamar “Future Foundation“, algo como “Fundação do Futuro”.

O novo quadrinho com a presença do Homem-Aranha chega em março nos Estados Unidos. O roteiro ficou por conta de Jonathan Hickman e os desenhos são de Steve Epting.

Sem mais artigos