O ator britânico Hugh Laurie, conhecido principalmente pela série House, negocia seu retorno à telinha com a série Crossbones, do canal NBC, na qual daria vida ao pirata Barba Negra, informou o site Deadline.

 

Esta nova série de ação e aventuras vem com o selo do criador de Luther, Neil Cross, e com a produção de Walter Parkes e Laurie MacDonald.

O ator, ao contrário de seu personagem em House, manteria seu sotaque desta vez já que seu papel é o do bucaneiro britânico Barba Negra, segundo a publicação.

Por enquanto foi dado sinal verde aos dez primeiros capítulos da série, que transcorrerá na ilha de New Providence (Bahamas) em 1715, conhecida como primeira Democracia das Américas, onde o diabólico Edward Teach, mais conhecido como Barba Negra, reina em um povoado repleto de ladrões, fugitivos e piratas corruptos que passa a ser um dos principais pontos do comércio internacional.

O papel do brilhante, mas problemático doutor Gregory House rendeu seis indicações ao Emmy para Laurie, assim como dois Globos de Ouro. O ator chegou a receber US$ 400 mil por episódio.

Sem mais artigos