Letícia Spiller foi Gilda na novela das 6 Boogie Oogie

Nem bem se despediu da novela das seis Boogie oogie, Letícia Spiller já se prepara para um novo desafio: interpretar uma vilã preconceituosa no próximo folhetim das seis,  I Love Paraisópolis. A atriz afirmou, em entrevista ao jornal O Globo, que quer deixar claro que ela é o oposto da personagem.

A eterna Babalu se mostra apreensiva com a confusão do público com a personagem. “Quero já deixar claro para as pessoas que eu não sou assim. Por favor, não me confundam com essa personagem. Se eu fizer bem essa personagem, ninguém vai gostar de mim. Estou me preparando para isso”, afirmou em entrevista à colunista Patricia Kogut.

Soraia será a toda poderosa dona de um grande patrimônio no Morumbi, bairro nobre da zona sul de São Paulo, e o conflito se dará pela desvalorização da área por causa da favela Paraisópolis – uma das maiores da cidade.

É fato que a valorização imobiliária é uma temática quente no Brasil, e é bem provável que a novela acenda diversos debates.

A novela ainda terá Bruna Marquezine e Tatá Werneck, que estão aprontando todas na terra do Tio Sam, confira as imagens.

Bastidores! Marquezine e Tatá Werneck se divertem em NY

Elenco de I Love Paraisópolis
Créditos: Instagram

 


int(1)

I love Paraisópolis! Letícia Spiller diz que ninguém gostará dela, se fizer bem novo personagem

Sair da versão mobile