Garota Exemplar. Crédito: Reprodução/RIPT

Com a 87ª cerimônia do Oscar chegando no dia 22 de fevereiro, rumores e especulações sobre quais filmes vão levar para casa as cobiçadas estatuetas de ouro estão rodando a internet. Para aquecer essa espera, os designers da loja virtual de camisetas RIPT decidiram criar paródias dos pôsteres dos indicados.

No lugar dos personagens dos filmes, o artistas colocaram ícones da cultura pop e o resultado ficou incrível. No cartaz de A Teoria de Tudo, Stephen Hawking (Eddie Redmayne) e Jane Hawking (Felicity Jones) foram substituídos pelos bonecos de Uma Aventura Lego.

Em outra imagem, Garota Exemplar (Gone Girl) virou “Gone Princess” com Super Mário e a Princesa Peach no lugar de Ben Affleck e Rosamund Pike, e ganhou a tagline: “Você não se dá conta do que tem até saber que ela está em outro castelo”.

O pôster de O Grande Hotel Budapeste recebeu um ar sombrio graças a estética do universo do Asilo Arkham, do Batman. No lugar de Bradley Cooper em Sniper Americano, aparece o anti-herói Deadpool como o “Mercenário Canadense” e a frase: O mercenário mais letal da história dos Estados Unidos.

Veja as recriações geniais na galeria abaixo:

Pôsteres dos indicados ao Oscar 2015 com ícones da cultura pop

A Teoria de Tudo
Créditos: Reprodução/RIPT


int(1)

Incríveis! Designers recriam pôsteres dos indicados ao Oscar 2015 com ícones da cultura pop

Sair da versão mobile