Irmãs fazem tortas no México com o tema coronavírus

A pandemia de coronavírus está afetando todas as camadas da sociedade e as empresas estão tentando redescobrir uma forma de continuarem funcionando nesta época de comércio fechado devido às recomendações das autoridades mundiais da saúde.

Mas há quem sempre pense pelo lado positivo e tente fazer do medo e da angústia uma breve passagem, colocando a alegria e a esperança acima de tudo. No México, duas irmãs resolveram tratar a pandemia com humor e criar receitas diferentes.

Donas de uma confeitaria no país, as duas adicionaram ao cardápio tortas com o tema coronavírus. E olha que sai uma mais interessante e engraçada que a outra.

Uma das que mais faz sucesso é a que tem “a cara do vírus” (a imagem projetada em microscópio). As cores são várias, mas a verde é a que mais vende na loja.

Em outra torta desenvolvida pelas irmãs Sandra e Brenda, há um ringue no qual um médico mede forças contra o coronavírus, um dos mais difíceis vilões a ser combatido neste momento pelo mundo.

O México não tem o número de afetados tão gigante como os Estados Unidos, que já passou a marca dos 900 mil casos. O coronavírus já matou mais de 100 mil pessoas no mundo.

Casal recria cenas icônicas do cinema durante quarentena

Créditos: Reprodução/Facebook/Fanni Kovács

int(1)

Irmãs usam humor sobre coronavírus para criar tortas diferentes no México

Sair da versão mobile