A febre De Volta para o Futuro continua crescendo e promete se alastrar por todo o ano de 2015. Os motivos são simples: este ano comemoram-se 30 anos da estreia do primeiro filme da trilogia; e o segundo filme (produzido em 1989) tem parte de sua ação situada em 2015.

E uma das novas expressões dessa febre já foi anunciada: a empresa japonesa de games, brinquedos e artigos tecnológicos Bandai pretende lançar um case especial para o iPhone 6 – o case é todo inspirado na trilogia.

De Volta para o Futuro em miniatura


Créditos: Divulgação/Hot Toys

Basta dizer que o iPhone fica embutido dentro de uma miniatura do DeLorean voador – o carro que vira máquina do tempo por obra do Dr. Brown (Christopher Lloyd). E a tal miniatura tem uma série de efeitos, como luzes azuis de neon e lanternas que acendem quando o usuário recebe uma chamada. Outro trunfo do miniDeLorean: câmera embutida.

Veja o teaser do produto:

O lançamento do case está previsto para junho, mas já dá para fazer pré-compra online pela bagatela de US$50.

Enquanto isso, a Nike quer pegar carona no DeLorean e continua prometendo que vai lançar, ainda este ano, o famoso tênis que aparece em De Volta para o Futuro II – aquele que “amarra” os cadarços automaticamente.

De Volta para o Futuro - A Trilogia

Emmett “Doc” Brown (Christopher Lloyd) negocia plutônio com terroristas líbios no trailer
Créditos: Reprodução

int(1)

Japoneses lançam case de iPhone no formato "DeLorean De Volta para o Futuro"

Sair da versão mobile