Para sempre lembraremos de Jesse Eisenberg interpretando seu quase “xará de sobrenome” Mark Zuckerberg, o midas do Facebook, no filme A Rede Social (2010).

Mas apesar dessa marca indestrutível, Jesse continua estrelando projetos cinematográficos variados – por exemplo, ele interpreta o vilão Lex Luthor no aguardado blockbuster de herói Batman vs. Superman: A Origem da Justiça (que estreia em 2016).

Outra marca do ator é sua parceria com o veterano Woody Allen (que completa 80 anos em dezembro). Jesse atuou em Para Roma, com Amor (2012), sob a batuta de Allen, e agora roda um novo filme com o cineasta.

Reprodução / Daily Mail Jesse em cena rodada para o novo filme de Woody

O longa ainda não tem nome (ou, pelo menos, o título vem sendo mantido em segredo), e as filmagens estão rolando em Los Angeles. É a primeira vez em que Allen filma na cidade desde Annie Hall (1977), que teve algumas cenas rodadas ali.

Não se sabe quase nada sobre o novo filme de Allen, mas tudo indica que é uma produção de época (a julgar pelos figurinos vintage vestidos pelo ator nas filmagens). Além de Jesse, o elenco traz ainda Kristen Stewart, estreando sob as ordens de Woody.


int(1)

Jesse Eisenberg, o eterno Mark Zuckerberg do cinema, está filmando com Woody Allen de novo

Sair da versão mobile