A atriz Jodie Foster saiu em defesa de seu amigo Mel Gibson, que ela garante ser “a pessoa mais agradável” com quem trabalhou em sua vida, justo quando ele enfrenta acusações de agressão à sua ex-namorada.

A protagonista de filmes como Taxi Driver, O Silêncio dos Inocentes e Nell atuou com Gibson em Maverick (1994), de Richard Donner, e ali nasceu uma grande amizade entre ambos.

“É a pessoa mais agradável e com quem é mais simples trabalhar”, disse a atriz, de 47 anos, em declarações à revista More. “No mesmo segundo que o conheci, disse a mim mesma: Vou querer este homem pelo resto da minha vida”, confessou.

Mel Gibson, de 54 anos, está sendo acusado de agredir sua ex-namorada, Oksana Grigorieva, e sofre com a divulgação na imprensa de supostas conversas telefônicas gravadas por ela, nas quais o ator a insulta. Ele e Grigorieva têm uma filha juntos.

A russa obteve uma ordem de afastamento temporário de Gibson, que, por meio de seus advogados, a acusou de estar atrás do seu dinheiro e não deixá-lo ver a sua filha. “Quando você gosta de um amigo, não o abandona quando a situação está ruim”, comentou Jodie, que voltou a trabalhar recentemente com o ator em The Beaver.

“Mel é um ator e diretor talentoso e The Beaver é uma de suas atuações mais poderosas e comoventes”, disse ela, que acrescentou que Gibson é um “amigo leal e verdadeiro”. “Espero poder ajudá-lo neste momento obscuro”, acrescentou.


int(1)

Jodie Foster sai em defesa de Mel Gibson

Sair da versão mobile