Travesti Patricia Araújo e Jonas, do BBB


Créditos: divulgacao

Participante da décima segunda edição do Big Brother Brasil (Rede Globo), o modelo Jonas Sulzbach tem a torcida da modelo travesti Patricia Araújo, nossa Virgula Girl (clique aqui). Ela revela que já trabalhou ao lado do mister no “Brazilian Ball” e que ele é livre de preconceitos.

“Jonas é um querido. Trabalhamos juntos em um evento cultural brasileiro no Canadá. Foi uma festa com muita gente bonita, carnaval, música e nós estávamos lá. Conversamos e nos demos muito bem”, contou a modelo. 

Patricia, que desfilou para o Fashion Rion em 2009, afirmou que o galã do BBB soube desde o início que ela era a única travesti do evento e que ele não tem preconceito. “Pelo menos não teve comigo. Foi um fofo, muito educado, tanto que estou em sua torcida no reality show”.

Ao comentar o polêmico vídeo em que o bonitão aparece pelado na internet, Patricia diz: “Eu assisti, sim. Que talento, né? (risos) Certamente vai ser convidado para alguma revista, algum ensaio mais sensual”, cogita. “Acho que todo mundo quer ver”.

Mas será que rolou clima entre os dois? Ela desconversa: “Minha boca é um túmulo”.

Veja outras notícias e fotos de Patricia Araújo clicando aqui.


int(1)

"Jonas do BBB não tem preconceitos", diz travesti Patricia Araújo

Sair da versão mobile