Keanu Reeves disse que está trabalhando com o elenco original de Bill & Ted – Uma Aventura Fantástica e Bill & Ted – Dois Loucos no Tempo, clássicos da Sessão da Tarde, na esperança de fazer uma continuação da franquia de comédia.

O companheiro de Reeves no filme, Alex Winter, disse recentemente que as negociações estavam encaminhadas para um terceiro filme, depois do próprio Keanu ter admitido que estava “tentando” trazer a dupla de volta para a telona.

Agora, o ator de 46 anos disse ao MTV News que ele e Winter estavam conversando com os roteiristas Chris Matheson e Ed Solomon sobre o possível projeto. “Estamos tentando. Alex e eu continuamos amigos e estamos nos falando e também com Chris e Ed. Eles vão tentar escrever alguma coisa”, revelou.

“Eu adoraria repetir o papel. Adoraria trabalhar com Alex e Chris e Ed novamente. Vamos ver o que eles podem fazer. Estou encontrando pessoas agora – eles mostraram o filme para seus filhos. Nós só queremos entreter”, comentou.

Os filmes de Bill & Ted contam a história de dois adolescentes da Califórnia que viajam no tempo em uma cabine telefônica depois de descobrir que sua banda Wyld Stallyns é a chave para a felicidade futura do mundo.

Assista ao trailer do primeiro filme e relembre o clássico:

Keanu Reeves negocia continuação do clássico Bill & Ted

Sem mais artigos