A euforia dos fãs de Twin Peaks recebeu uma pá de neve digna das locações da cultuada série: segundo o site Digital Spy, o projeto de retomar o seriado pode ser adiado para 2017.

Um dos criadores do projeto, Mark Frost, declarou que os roteiros da primeira temporada já estão concluídos, mas os episódios podem ser exibidos pelo canal Showtime “em algum momento de 2017”.

“Estamos voltando com essa terceira temporada de Twin Peaks, depois de uma ausência de 25 anos. Terminamos os roteiros, começamos a produzir em setembro, e isso será lançado no Showtime em algum momento de 2017″, afirmou Frost.

O canal Showtime havia planejado estrear Twin Peaks em outubro de 2014. O revival acabou adiado, e entrou em dúvida depois que David Lynch saiu do projeto, em abril deste ano. Lynch acabou retornando ao projeto, depois de negociações com o Showtime.

O astro das temporadas originais, Kyle MacLachlan, já leu os roteiros e disse que os fãs terão uma nova temporada “incrível”. Tá bom, a gente aguarda né?

Como estão hoje os astros das séries dos 70 e 80?

Larry Wilcox e Erik Estrada viveram os inesquecíveis patrulheiros Jon Baker e Frank Poncherello na clássica série dos 70's
Créditos: Reprodução / Divulgação / Getty Images

int(1)

Laura Palmer chora: Volta de "Twin Peaks" pode ser adiada para 2017

Sair da versão mobile