Divulgação

Esta notícia é para você que sonhou durante os últimos 12 anos com a possibilidade de um terceiro filme sobre Elle Woods, porém, não é sobre a chegada do filme em questão. Caaalma, sem chorar! É que Reese Witherspoon acha que este é o momento certo para haver uma sequência, dados os acontecimentos na política americana. “Seria muito legal, acho que estamos prontos para ver a Elle e o que ela tem feito ultimamente”, disse a atriz para a Vulture. Embora muitas ideias tenham surgido no decorrer dos anos, nenhuma foi posta em prática até então. O que foi bom, já que ninguém previa o que iria estar acontecendo nos dias de hoje. Olha o que mais ela falou:

“Acho que o mais incrível agora é que estamos falando das mulheres na política e sobre como é importante tê-las ali cada vez mais. Também acho que seria muito bom ter a Elle em um Supremo Tribunal de Justiça ou como candidata a um cargo elevado.”

E tem mais: se um dia houver um anúncio do terceiro Legalmente Loira, ele será feito diretamente do Rose Garden, na Casa Branca.


int(1)

Legalmente Loira 3? 'Esta é a hora', diz Reese Witherspoon

Sair da versão mobile