A fama de briguenta da Luana Piovani, a atriz mais bocuda da televisão, não é de agora. Quem não se lembra daquele Twitter cáustico dela, em que todo mundo acabava levando uma alfinetada de graça? Pois é, os prints dos barracos estão salvos na internet, para a nossa alegria. Muitas vezes, dava para levar essas “tretas” na brincadeira. A última polêmica envolvendo Luana, porém, não foi nada engraçada. De acordo com a coluna do Léo Dias, ela teria feito um comentário duvidoso sobre o episódio de racismo sofrido pela Taís Araújo no Facebook.

A gente explicou o que aconteceu aqui, mas caso você não esteja lembrado:

Segundo a publicação, Luana teria ficado curiosa com a polêmica e questionado amigos e seguidores em seu Facebook, sobre o ocorrido. A questão é ela teria relativizado o episódio, como se fosse Taís tivesse sido vítima de uma sacanagem qualquer. Mas hein? Pois é, ninguém levou o tal “post” do Facebook numa boa. Ele foi retirado dessa coluna do Léo Dias, que você pode ler aqui.

“O preconceito que a Taís Araújo sofreu foi o que, exatamente? Alguém pode esclarecer??? Sacanearam ela na internet? Foi isso? Porque eu sou blaster sacaneada e xingada na net e nunca saíram em defesa. Até porque nem ligo, né, gente… Será que foi isso? Agradeço a quem responder”

Luana, por sua vez, usou o Twitter @EuLuanaPiovani para se manifestar a respeito dos boatos.

Luana Piovani desmente post em que teria se comparado à atriz Taís Araújo; vem saber mais

Sem mais artigos