Luciano Huck é o entrevistado do programa Irritando Fernanda Young que vai ao ar no próximo domingo (04). O apresentador confidenciou à Fernanda Young que o seu romance com Angélica começou muito antes que a maioria de nós imagina.

Entre outubro e novembro de 2003, quatro meses antes do namoro vir a público, à época que os dois ainda eram comprometidos, o casal ficou pela primeira vez, durante a produção de matérias em Fernando de Noronha. “Eu sempre achei ela muito gata, além de talentosa. Legal ela não ser deslumbrada com a fama, ser uma pessoa normal”, elogiou o apresentador.

Nem sempre a história foi esse conto de fadas que todo mundo acompanha. Angélica, no início do relacionamento, chegou até a faltar em um encontro: “Não acredito que vou contar isso, ela vai me matar. Quando voltamos de Fernando de Noronha, tínhamos impedimentos da vida, que não dava para a gente se relacionar ainda, tentei marcar um negócio com ela, ela marcou, marcou mas me deu um cano gigante. Daí, eu mandei um cano para ela com um laço e um bilhete”, contou Huck.

Mas pelo jeito a época de desencontros ficou mesmo para trás. O apresentador derreteu-se todo sobre o casamento que vive com a loira: “A gente está junto há quase sete anos e, se os próximos 60 forem iguais aos seis primeiros, sigo a vida toda”.

Luciano Huck e Angélica eram comprometidos quando ficaram pela primeira vez

Sem mais artigos