A jornalista Marília Gabriela, que apresenta um programa de entrevistas no SBT e GNT, vai se arriscar novamente na carreira de atriz. De acordo com a colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo, Gabi estará no teatro com a peça A Guerra dos Roses, ainda neste ano.

Desta vez, a jornalista será dirigida por Jô Soares e atuará ao lado do ator Herson Capri, que esteve na televisão na novela Aquele Beijo (Rede Globo) “Eu gostaria de ter a possibilidade de ter este espetáculo montado até o fim do ano, já que adoro anos pares, e estou neste negócio desde o ano passado”, declarou ao site OFuxico

Foi Gabi quem comprou os diretos da peça, nos Estados Unidos, e no último mês buscava um patrocinador que quisesse financiar o espetáculo. “Hoje em dia fazer teatro no Brasil é muito complicado. Estamos indo atrás de tudo e devemos estrear no segundo semestre deste ano”, afirmou. 

A peça conta a história de um advogado e sua mulher, que levam uma vida perfeita até ficarem ricos e se mudarem para uma mansão em Washington. Com a nova realidade, o relacionamento fica monótono e o que era bom começa a ter os seus problemas.  

Vale lembrar que Gabi também atuou nos espetáculos Aquela Mulher (2008), Lady Macbeth (2006) e Esperando Beckett (2001). Na televisão, participou das novelas Senhora do Destino (2004) e Duas Caras (2007), além de ter atuado na minissérie JK (2006) e no seriado Cinquentinha (2009).  

Sem mais artigos