Falou em polêmica pode ter certeza que um dos nomes envolvidos atualmente é o dele: Charlie Sheen. Desta vez, o ator teria colocado uma mulher para fora do seu carro depois que ela o avisou que eles já haviam transado em outra ocasião. Segundo o jornal National Enquirer, ele está determinado a dormir com quatro mulheres a cada semana, desde que elas não sejam as chamadas “figurinhas repetidas”.

“Charlie Sheen devolveu uma prostituta quando ela o perguntou? ‘Charlie, não lembra de mim?’. Quando ele virou, ela avisou que eles já tinham transado dois anos atrás”, contou uma fonte à publicação. Depois do ocorrido, ele teria expulsado a garota de programa do seu carro e retornado para a cidade em busca de uma mulher desconhecida.

Meta de Charlie Sheen: dormir com 4 mulheres por semana

Falou em polêmica pode ter certeza que um dos nomes envolvidos atualmente é o dele: Charlie Shenn. Desta vez, o ator teria colocado uma mulher para fora do seu carro depois que ela o avisou que eles já haviam transado em outra ocasião. Segundo o jornal National Enquirer, ele está determinado a dormir com quatro mulheres a cada semana.

Charlie Sheen devolveu uma prostituta quando ela o perguntou? ‘Charlie, não lembra de mim?’. Quando ele virou, ela avisou que eles já tinham transado dois anos atrás”, contou uma fonte à publicação. Depois do ocorrido, ele teria expulsado a garota de programa do seu carro e retornado para a cidade em busca de uma mulher desconhecida.

Meta de Charlie Sheen: dormir com 4 mulheres por semana

Sem mais artigos