(Crédito: Getty Images)

A esperança de termos um James Bond negro nunca morre. Embora ele já exista no mundo dos audiolivros, a expectativa de trazer Idris Elba, nosso eterno Luther para o papel do espião, parece querer se afastar a cada nova declaração – mas nós não vamos deixar. Agora foi a vez de Anthony Horowitz, autor de Trigger Mortis – que está sendo feito com base na obra de Ian Flemming – dizer o que acha do favoritismo de Elba pelos fãs da saga: 

“Para mim, Idris Elba é rude demais para o papel. Não é uma questão de cor. Eu acho que ele é provavelmente um pouco ‘safo’ demais para ser Bond. É uma questão de ser mais suave? Sim”.

Com isso, os “Elbers” (fandom do Idris cujo nome acabamos de inventar) foram à loucura nas redes! De acusações de racismo a confirmações de que Horowitz claramente não assistiu a um mísero episódio de Luther, ou não lembra de Stringer Bell em The Wire, muitos conseguiram provar que, ó, nada ver isso aí que você tá dizendo, cara.

 

Depois desta declaração, torcemos para que a indicação de Elba só venha a ganhar mais força para o papel. Mais, que neste momento, ele esteja assinando o contrato para o próximo filme. Porque o cara tem swag.

Não, não como o Yudi. (Reprodução/ YouTube)


int(1)

Mexeu em vespeiro: autor diz que Idris Elba é 'street' demais para ser James Bond

Sair da versão mobile