Michael J. Fox ganhou reconhecimento nos cinemas pela franquia De Volta Para o Futuro e, nos últimos tempos, tem atingido os noticiários por conta de sua condição de saúde. Agora o ator que sofre de Parkinson protagoniza uma comédia bem espirituosa, que falará com humor das dificuldades causadas pela doença. A séria de chama The Michael J. Fox Show e deve estrear no final deste ano.

No seriado da NBC, o eterno Marty McFly interpreta Mike Henry, um famoso âncora de telejornal que descobre ter Parkinson e é obrigado a largar seu trabalho –  e depois resolve voltar à TV. O personagem reparte os episódios tragicômicos de sua vida com amigos e família, esta formada mulher e três filhos.

Michael J. Fox foi diagnosticado com Parkinson, doença degenerativa que atinge o sistema nervoso central, em 1991. Anos depois, em 1998, ele revelou a todos sua enfermidade e escreveu uma biografia sobre isso, de nome Lucky Man. Por complicações em sua saúde, em 2000, J. Fox teve de abandonar o seriado do qual participava à época, Spin City.

Estão no elenco de The Michael J Fox Wendell Pierce, Ana Nogueira, Kate Finneran, Betsy Brandt, Conor Romero e Jack Gore.

Assista ao trailer (em inglês) logo abaixo:

Sem mais artigos