Michael Keaton, Val Kilmer, George Clooney, Christian Bale, Ben Affleck… são muitos “Batmans” no cinema, mas o pioneiro continua sendo Keaton. E para os fãs do personagem, Bale é o melhor intérprete do Homem-Morcego. Mas Keaton nunca viu Bale encarnando Batman.

Segundo o site Digital Spy, Keaton afirmou que ainda não foi ver os filmes da trilogia Cavaleiro das Trevas, onde Bale vive o herói.

“Batman foi um grande projeto, muito divertido. Tive sorte de fazer, mas não vi os filmes recentes”, declarou Keaton.

“Mas você pode me perguntar sobre muitos filmes, e eu não vi a maioria deles. Eu fico dizendo a mim mesmo que eu deveria ir ver esses do Batman, porque Christian Bale é um grande ator”, comentou Keaton.

Sobre outro personagem famoso de sua carreira, Beetlejuice, Keaton não deu muita força para a suposta sequência de Os Fantasmas se Divertem (1988).

“Teria de ser uma sequência realmente boa, senão não vale a pena, esqueça”, comentou. “Eu faria se fosse muito boa e divertida, e teria de ter Tim Burton envolvido. Mas ele é muito ocupado, assim como eu”. Tim Burton dirigiu o filme de 88 e disse recentemente que uma continuação está “mais perto do que nunca”.

Michael Keaton (à direita) em ‘Birdman’


int(1)

Michael Keaton afirma que nunca assistiu Christian Bale interpretando Batman

Sair da versão mobile