Depois de arrecadar US$ 73.2 milhões em apenas três dias, não é surpresa nenhuma que Resident Evil: Afterlife tenha uma sequência. E é a própria protagonista da franquia, Mila Jovovich, quem confirma: o quinto filme vem mesmo por aí.

“Este é o primeiro Resident Evil a estrear em primeiro lugar nas bilheterias do mundo todo. É o maior de toda a franquia. Então nós definitivamente faremos mais um”, disse a atriz ao site Vulture, da NY Magazine.

Jovovich explicou ainda que o público será essencial na criação do próximo filme. Ela e o diretor Paul W.S. Anderson (seu marido) já tem algumas ideias, mas querem saber o que os fãs desejam ver nas telas.

“Temos conversado com muitos fãs no Twitter, então provavelmente vai ser um dos primeiros filmes em que realmente vamos conversar com eles para ver o que querem, e quais personagens eles querem ver. Vai ser um processo mais interativo”, disse.

Resident Evil: Afterlife será lançado no Brasil no próximo dia 17, com o título Resident Evil 4: Recomeço. Veja abaixo uma galeria com algumas imagens do filme.


 

Sem mais artigos