Filme do Sonic estreia em fevereiro nos cinemas do Brasil

A produtora Paramount Pictures preparou um presente para os visitantes que chegarem ao seu estande na Comic-Con Experience 2019, que começa em 5 de dezembro. Quem quiser, vai poder deixar o cabelo igual ao do Sonic.

 

 

Para dar um tapa no visual, a Paramount vai trazer Ariel, o rei do blindado, que ficou conhecido pelos cortes diferentes publicados na web. Tem cabelo que não enverga nem com objetos pesados. Nada melhor que isso para deixar o penteado bem espetado e firme, como o do desenho.

 

As vagas para o corte com Ariel na CCXP são limitadas. Os interessados devem se apressar ao chegar ao evento. A Comic-Con, maior atração da cultura pop do Brasil, vai de 5 de dezembro a 8 de dezembro com diversas atrações. Os ingressos já estão esgotados.

 

Já o filme de Sonic estreia nos cinemas brasileiros em 13 de fevereiro do ano que vem. A Paramount também preparou o estande com jogos e muitas outras brincadeiras nos quatro dias do evento.

Baby Yoda

Artista russa criou sua própria versão de 'A Criança', apelidada pela internet como Baby Yoda. Com 22 centímetros, cada boneco é feito manualmente e vendido por R$ 977 Créditos: Reprodução/Facebook

int(1)

Na CCXP 2019, visitante vai poder ficar com cabelo do Sonic

Sair da versão mobile