Imagine uma montanha-russa de emoções. Desânimo, alegria, tristeza, resignação, euforia… Tudo isso (e mais um tiquinho assim de carimbó) podem ser apreciados em aproximadamente quatro minutos de um vídeo maravilhoso que vem lá do Recife, em Pernambuco.

Estamos falando da turma Power Rangers do Recife, um grupo que viralizou na internet com a coreografia do hit “Uptown Funk”, do Bruno Mars, durante uma inofensiva festinha de crianças. O grande sucesso da dancinha dos powers rangers deve-se, quase que exclusivamente, à felicidade contagiante do Power Ranger Vermelho na brincadeira.

Enquanto todos dançam em sintonia, o Ranger Vermelho parece querer estar morta, simplesmente. “Ê, saco!”

Quase dá para ouvir ele se perguntando, de cabeça baixa e passos tímidos, que diabos está fazendo ali, com essa fantasia apertada e ridícula de sei lá o quê. Em compensação, o Ranger Azul dá chutes no ar, pulos elásticos, requebra o quadril e prova que veio à festinha das crianças para brilhar e compensar a deprê do amigo Vermelho, apenas.

São tantos momentos maravilhosos em equipe que é impossível assistir a esse grande presente da internet apenas uma vez, sem se solidarizar pela tristeza do Ranger Vermelho que só queria comer uns brigadeiros e fazer seu passo de dança solo em paz, de uma vez por todas. Todo mundo já foi um pouquinho como ele, vamos falar a real, vai.

Aperta o play aqui embaixo e se joga nessa montanha-russa com a gente:

Sem mais artigos