Além das exposições, a Art Basel Miami, a feira hype–bombada de arte contemporânea, que acontece até domingo (7), em Miami Beach, na Flórida, traz um extenso calendário de festas e shows (quem há de dizer que isso não é performance, não é mesmo?). Um deles foi a apresentação da cantora FKA twigs, a namorada de Robert Pattinson. Ela postou em seu Instagram, neste sábado (6), uma foto em que aparece arrasadora no show.

FWA twigs – fechando muito – se apresenta na Art Basel, em Miami

Ela agradeceu, nas redes sociais, os estilistas pela roupa i-na-crê: “Obrigado @cottweiler pela minha linda roupa usada na Art Basel e beijos para @karenclarkson por fazer uma excelente escolha de tecido, sinto muita muita saudades de vocês”. Porém, quem ficou mais deslumbrado com a apresentação que ela fez na noite de quinta, na Fundação Nacional YoungArts, como parte da programação da Art Basel, foi o ex-vampirinho Pattinson.

Os jornais de Miami e a TV local noticiaram na sexta que Robert assistiu sua namorada no backstage e parecia orgulhoso dela. “Ele chegou a dançar e balançar a cabeça em algumas músicas que pareciam não pedir esta atitude”. Gente, fala sério, é o amor… Deixa o rapaz!

FKA twigs e Robert Pattinson juntinhos no love, em evento em Miami, antes da apresentação da cantora

Eles foram visto em Miami assim, de mãos dadas e juntinhos. Amar também é uma arte!

Veja aqui outras opções de pacotes CI para eventos Top of the Pops.


int(1)

Namorada de Robert Pattinson se apresenta na Art Basel e ator fica babando nos bastidores

Sair da versão mobile