A nova safra de filmes do Homem-Aranha já tem carne e osso pra encarnar o herói: é Tom Holland, jovem ator inglês de 19 anos. A escolha foi anunciada no próprio site da Marvel, detentora das aventuras do aracnídeo-humano.

Sim, o garoto do vídeo acima é o eleito. Holland foi escalado para viver Peter Parker (a identidade normal do Homem-Aranha, para quem não sabe…) em uma série de filmes retratando o herói na adolescência, no ambiente escolar. Serão três ou quatro longas, e o ator deve se comprometer a estrelar todos – na linha do que ocorreu há 15 anos com Daniel Radcliffe e Cia. quando foram escalados para atuar nos filmes de Harry Potter.

Os filmes serão produzidos pela Marvel Studios em parceria com a Sony Pictures, e o primeiro longa estreia em julho de 2017, em 3D, é claro. A direção ficará com Jon Watts, de Cop Car.

Para escolher Tom Holland ( foto acima ), os estúdios testaram diversos atores. A escolha recaiu sobre o garoto graças às suas atuações nos filmes O Impossível (2012, onde contracenou com Naomi Watts e Ewan McGregor) e No Coração do Mar (que ainda não estreou), além da série de TV Wolf Hall e dos testes que o candidato realizou.

O ator em cena de “O Impossível”

Mas a estrela de Tom Holland já vem brilhando há muito mais tempo. Ele protagonizou o musical Billy Elliot em Londres, entre 2008 e 2010, dos 12 aos 14 anos. O que significa que, além de atuar, o garoto é cantor e exímio bailarino. Tire a prova nos vídeos!

Neste, Tom comparece a um programa de TV ao vivo acompanhado de outros “Billy Elliots”. Reconheça o garoto, na época aos 13 anos:

Neste outro, Holland dança e sapateia, além de dar entrevista:

Pelo visto, as habilidades de Tom Holland como dançarino serão muito úteis na hora de se pendurar nas teias de aranha. Aguardemos!


int(1)

Novo Homem-Aranha foi Billy Elliot no teatro, vem ver o aracnídeo bailando

Sair da versão mobile