Já pensou em ter a jaqueta que Marty McFly veste em 2015 ou tênis Nike que amarra seu cadarço sozinho, também usado pelo personagem em De Volta para o Futuro 2? Então prepare o bolso, porque esses e outros itens do filme estarão sendo leiloados no dia 6 de novembro.

Além das peças do figurino de Marty (Michael J. Fox), a lista inclui ainda um mapa de Hill Valley, usado na terceira parte da trilogia, e uma réplica do DeLorean usado como máquina do tempo no primeiro filme.

Mas os fãs de De Volta para o Futuro não são o único alvo das vendas, que acontecem em Los Angeles, nos estúdios da Universal onde a trilogia foi feita. Itens de outras produções também serão leiloados no mesmo dia.

Entre eles estão objetos usados em Tron: Legacy, Guerra nas Estrelas: Episódio 4, O Senhor dos Anéis: As Duas Torres e em Homem Aranha 2. Outras preciosidades anunciadas no site da Profiles in History (mesma empresa responsável pelo leilão de itens de lost) são uma marionete mecânica de Gremlins 2 e um bilhete dourado do A Fantástica Fábrica de Chocolate original, de 1971.
 
Parte do dinheiro arrecadado no leilão será doado a duas instituições de caridade, a Variety – the Children’s Charity of Southern California e a Michael J. Fox Foundation’s Team Fox.

Sem mais artigos