A panicat Babi Rossi tentou, mas não conseguiu convencer o apresentador Emílio Surita de que trabalha com a imagem do corpo e beleza, e teve sua cabeça raspada, ao vivo, na edição desse domigo (22), do Pânico na Band.

 

A noite foi marcada pelo batismo de todas as panicats. Durante toda a atração, uma a uma das garotas teve o visual alterado. Ao que parece, por ser a assistente de palco mais antiga, Babi recebeu tratamento especial.

O apresentador Emílio Surita revelou que atenderia à vontade do público do Twitter, que puderam escolher entre as hashtags #carequinhadotas e #cabelinhodoneymar. A loira ficou em uma sala reservada durante toda a votação, acreditando que receberia uma homanagem, e foi ao palco para receber o resultado da votação direto da boca do apresentador;

“Babi, eu tenho uma notícia. Não é uma homenagem. Só posso garantir que você tem muitos fãs. Tem muita gente que gosta de você. Você terá que fazer uma grande escolha da sua vida hoje. Será uma escolha difícil.”, disse Emílio.

Às 23h31, ele explicou o que estava acontecendo, e sem opção de desistência, perguntou; “O que você prefere: o cabelo do Neymar ou a careca do Tas?”

“Emilio, você tem que entender que trabalho com a minha imagem. E se alguém me chamar para fazer uma campanha de cabelos?”, respondeu.

O resultado você vê no vídeo abaixo…

Sem mais artigos