Manda Nudes! Com esse grito de guerra, volta a São Paulo o projeto Chicos, que se define como um lance online, colaborativo e gay, e é tocado pelos fotógrafos e videomakers Fábio Lamounier e Rodrigo Ladeira.

A nova temporada do Chicos em SP chega após uma exposição em Belo Horizonte (MG). Na exposição paulistana – que será sediada na galeria Elevado – serão vistas imagens de “chicos” já fotografados, além de outros novos. Sim, “chicos” são garotos, rapazes, melhor dizendo.

“O projeto situa-se em torno das experiências, histórias e vivências de cada personagem dentro do universo do homem gay, que se tornam textos, vídeos e fotografias”, afirma a página do Chicos no Facebook. “O enfoque está nas diferentes construções de sexualidade e identidade, junto à relação pessoal de cada um com seu próprio corpo”, continua.

Os organizadores afirmam que pretendem fotografar novos “chicos” em São Paulo. Para se inscrever (se quiser posar), o email é: aboutchicos@gmail.com. O evento na Elevado acontece no sábado 25 de julho, às 16h. A Elevado fica na Rua Dr. Albuquerque Lins, 489 – Higienópolis.

Sem mais artigos