20 anos na frente!

Rádio Mix, rede nacional de emissoras de rádio com 22 estações afiliadas, completou 20 anos de atuação no mercado brasileiro de radiocomunicação com uma série de inovações.

A marca, já icônica, está mais moderna, e a grade de programação apresenta novidades importantes respeitando as demandas de sua audiência.

De olho no futuro, a Mix tem direcionado a sua programação ao chamado público “jovem adulto”, que é o ouvinte que está na faixa etária de 25 a 39 anos, com novos programas com temas como entretenimento, viagens e esportes, e em formatos opinativos, que também são novidade na emissora.

Entre estas novas atrações está o programa Viaje com a Mix, apresentado pelo jornalista Arthur Veríssimo. Os programetes contam as aventuras e experiências vividas por Veríssimo em suas variadas expedições ao redor do mundo. O jornalista, que mantêm um blog no Virgula, e que em 2016 foi o vencedor do “Prêmio Comunique-se” na categoria “Cultura”, vivenciou histórias fascinantes ao longo de seus 30 anos de carreira.

Outro lançamento na grade é o Agora o Bicho Vai Pegar, programa que aborda assuntos relacionados ao universo do futebol com pitadas de entretenimento. O comando fica por conta do trio Román Laurito, baixista da banda Tihuana, Guilherme Pallesi, jornalista esportivo, e Renato Tortorelli, humorista que tem uma abordagem irreverente sobre esse esporte que é uma verdadeira paixão nacional.

Por fim, também estreou na Mix o programa Papo de Esporte, apresentado pelos jornalistas esportivos André Plihal (também da ESPN), e Marcelo Bechler (que atua no Esporte Interativo). O Papo de Esporte faz análises de  fatos relacionados a todas as modalidades esportivas.

“Ajustar nossa entrega ao que a audiência espera de nós é parte, e talvez razão, da história vencedora da Rede Mix FM. Chegamos aos 20 anos com o espírito do nosso primeiro dia”, diz Marcelo Braga, Diretor Superintendente da Rede Mix FM.

Adaptada ao público que é conectado a múltiplas plataformas de mídia, a Rádio Mix faz transmissões exclusivas em suas redes sociais, que, somadas, atingem quase 3 milhões de usuários, e disponibiliza também ao seu público um player com streaming ao vivo, opções de playlists especiais e customizadas pela equipe da emissora, assim como mantém seus principais programas em formato On Demand.

“Em 2017 ousamos e demos início a um novo ciclo, reforçando ainda mais o elo entre a Rádio Mix e seu público, que é antenado e um consumidor voraz de mídia multiplataforma”, finaliza Fernando Di Genio, Presidente do Grupo Mix de Comunicação, que além da Rede Mix de Rádio, controla também a Mega TV Brasil, o site Vírgula e a carioca Rádio Sulamérica Paradiso.


int(1)

Rádio Mix comemora 20 anos com novidades

Sair da versão mobile