Se você estava com alguma dúvida sobre o que seria adaptado do último livro da saga Crepúsculo para os dois filmes, acabou o mistério. O estúdio Summit Entertainment divulgou a sinopse oficial durante a feira American Film Market, evento em que saem muitas novidades de produções muito aguardadas. Leia abaixo (se você não se importar com spoilers):

Nos aguardados capítulos finais de A Saga Crepúsculo, a felicidade dos recém-casados Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) é interrompida quando uma série de traições e desgraças ameaça destruir o mundo deles.

Após seu casamento, Bella e Edward viajam para o Rio de Janeiro para sua lua-de-mel, onde finalmente cedem à paixão. Bella descobre que está grávida e, durante um parto quase fatal, Edward finalmente realiza seu desejo de tornar-se imortal. Mas a chegada da filha, Renesmee, coloca em movimento uma perigosa cadeia de eventos que encurrala os Cullen e seus aliados contra os Volturi, o conselho de líderes vampiros, , preparando o palco para uma batalha sangrenta.

As filmagens, que vão rolar em Vancouver (Canadá), Rio de Janeiro (Brasil) e Louisiana (EUA), começam ainda neste mês de novembro. O lançamento de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte I aconhece no dia 11 de novembro de 2011 no Brasil, uma semana antes da estreia norte-americana. Já a parte II estreia em 16 de novembro de 2012.

Bill Condon (Kinsey – Vamos Falar de Sexo e Dreamgirls – Em Busca de um Sonho) será o diretor e Melissa Rosenberg a roteirista. O elenco original já foi confirmado e entre os novos atores, já foram confirmados Mackenzie Foy (Renesmee), Lee Pace (Garrett), Toni Trucks (Mary) e outros. Clique AQUI e veja uma galeria apresentando as novidades.

Sem mais artigos