RoboCop, dirigido por José Padilha

Gary Oldman e Michael Kenneth Williams nos bastidores de RoboCop

O policial do futuro andará sobre duas rodas no remake de RoboCop dirigido por José Padilha (Tropa de Elite). O site Daily Mail publicou fotos dos bastidores do filme, registradas no último sábado (13), em que RoboCop, vivido por Joel Kinnaman, dirige uma invocada motocicleta preta.

O remake de RoboCop, clássico de ação de 1987, está sendo filmado em Toronto, no Canadá, há cerca de um mês. Além de Kinnaman, o elenco conta, ainda, com Samuel L. Jackson, Gary Oldman, Jay Baruchel, Jackie Earle Haley, Michael Keaton e Abbie Cornish.

A história do filme se passa em 2029, quando o conglomerado multinacional OmniCorp domina a tecnologia robótica e produz soldados que estão vencendo guerras para os Estados Unidos no mundo todo. Mas a empresa quer introduzir sua tecnologia nas ruas de seu próprio país.

A chance surge quando Alex Murphy, um dedicado policial, marido e pai, é seriamente ferido durante uma ação em Detroit. A OmniCorp salva sua vida, e ele retorna ao serviço transformado em RoboCop, um policial com incríveis habilidades.

RoboCop tem estreia no Brasil marcada para o dia 13 de agosto de 2013.

RoboCop ganha motocicleta em remake dirigido por José Padilha; veja fotos

Sem mais artigos