“Foi difícil escolher, porque o nível dos candidatos era muito bom”, disse Luiz Calainho, jurado do reality show Ídolos, da Record, sobre a promoção Cante o Calainho do Virgula. Como a ideia era selecionar apenas duas pessoas, foram escolhidas as candidatas Carolina Christ, de São Paulo, e Mariana Dente, de Mauá.

Além de um almoço incrível no restaurante Spot, em São Paulo, para trocar uma ideia com sócio do portal Virgula, as vencedoras vão poder levar um acompanhante para a grande final do Ídolos, que acontece na quinta-feira (23), na Via Funchal (veja AQUI como foi o penúltimo dia do programa e AQUI os eliminados e finalistas)

A promoção começou no dia 8 de setembro e logo foi um sucesso. Mais de 50 pessoas mostraram seus talentos na frente da câmera e se inscreveram para “cantar”… e almoçar, é claro, com Calainho.

Veja abaixo os vídeos das vencedoras:

Mariana Dente – Mauá

<iframe class=”youtube-player” type=”text/html” width=”400″ height=”325″ src=”http://www.youtube.com/embed/OddtPYJYqzw” frameborder=”0″></iframe>

Carolina Christ – São Paulo

<iframe class=”youtube-player” type=”text/html” width=”400″ height=”325″ src=”http://www.youtube.com/embed/nGqsoMAa3x8″ frameborder=”0″></iframe>

Sem mais artigos