A ideia mais estúpida dos últimos tempos ou uma sacada genial – só o tempo dirá. A Cinedigm anunciou que vai fazer remakes de 10 filmes B clássicos e interligá-los entre si. Tipo os da Marvel.

Só que ao invés de histórias mais ou menos semelhantes e um universo coeso, a empresa tem em mãos títulos tão diferentes quanto A Besta Com Um Milhão de Olhos (War of the Colossal Beast, 1958), A Mulher Viking e a Serpente Marinha (Viking Woman & the Serpent, 1957) e A Rapariga do Reformatório (Reform School Girl, 1957). Sobre este último: é sério, ele foi lançado com esse nome.

Uma leva de remakes de pérolas dos filmes B, veja pósters

Só filmaços de baixo orçamento e histórias irretocáveis
Créditos: Reprodução

As produções são das décadas 50 e 60 e exploram temas como ficção científica, aventura, rebeldia e sexo. Para dar unidade aos remakes, todos serão filmados juntos a partir de setembro. A ideia é lançá-los de forma seguida, um por mês.

A lista completa está na galeria.

Olha a sinopse da produtora:

Uma eclética e inusitada mistura de lendas urbanas, garotas malvadas, mitos da antiguidade e anti-heróis modernos são forçados a se unir quando poderes clandestinos do nosso mundo e além disparam uma série de eventos sobrenaturais que ameaçam a teia da realidade como a conhecemos. Os mundos do horror, ficção científica e aventura vão colidir, construindo um clímax explosivo que juntará tudo e todos.

Uau.

Agora a melhor parte: quem vai escrever o roteiro dos remakes é Jeff Katz, produtor de Serpentes a Bordo.

Estamos ansiosos.


int(1)

Se liguem nessa: remakes de 10 filmes B clássicos serão interligados em uma história só

Sair da versão mobile