Atleta do Paraguai quer “consertar” tatuagem das Olimpíadas na perna

Apesar de muitos casos tristes, o coronavírus também faz acontecer alguns casos engraçados ao redor do mundo. Um atleta paraguaio, por exemplo, está pedindo ajuda para consertar a tatuagem que fez em homenagem aos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Com a vaga garantida no atletismo, nas provas de 5.000 e 10 mil metros, o paraguaio Derlis Ayala quer mudar o ano do seu desenho feito na panturrilha direita, passando de Tokyo 2020 para Tokyo 2021, já que a Olimpíada na capital japonesa foi adiada para o ano que vem devido ao novo coronavírus.

Derlis disse que estava tão feliz com o índice alcançado para os Jogos que resolveu tatuar o feito na pele. Só não contava que fosse acontecer o adiamento por conta do surto da Covid-19. Agora, ele quer ajuda de um profissional que possa “corrigir” o desenho.

“Alguém pode me ajudar a colocar o 2021?”, pediu o atleta paraguaio em sua conta oficial no Facebook. Derlis ainda se disse aliviado por ter que mudar apenas o ano. “Ainda bem que a Olimpíada não mudou de cidade”.

Sem mais artigos