E chegou o grande dia. Nesta sexta-feira (10) desembarcam no mundo virtual as duas trilogias de Star Wars, que serão vendidas em versão digital multiplataforma através do iTunes, Google Play, Wuaki e Nubeox.

Para atrair os fãs (se é que isso é preciso…), o lançamento vem turbinado por uma série de extras inéditos. Entre eles, entrevistas com Anthony Daniels (ator que interpreta o robô C3PO), detalhes sobre a construção do robô R2D2, da nave Millenium Falcon, conversas de bastidores e demais bugigangas que fazem a festa dos adoradores do universo Star Wars. O site Digital Spy botou no ar um pequeno aperitivo desses extras.

Detalhe das filmagem de “Uma Nova Esperança” (1977)

Além desses extras nunca vistos, cada filme traz também os extras já conhecidos, disponíveis nas antigas versões físicas (VHS, DVD, Blu-Ray).

O lançamento dos seis filmes, pela primeira vez em formato digital não-físico, é mais uma das estratégias das empresas Disney, Lucasfilm e Fox para aquecer o público enquanto não chega a aguardada estreia do sétimo filme da saga, O Despertar da Força – cuja estreia está marcada para 25 de dezembro deste ano.

Cartazes de Star Wars Episódio VII: O Despertar da Força

Cartazes criados por fãs para Star Wars Episódio VII: The Force Awakens
Créditos: Reprodução

int(1)

Star Wars: Extras inéditos das velhas trilogias são o bônus do lançamento digital

Sair da versão mobile