Na noite de quinta (21) em São Paulo aconteceu exibição especial do musical Se Eu Fosse Você – O Musical, com sessão para convidados, imprensa e artistas. E a grande presença ilustre foi Rita Lee.

A cantora e compositora de 66 anos chegou acompanhada de um séquito que incluiu seu marido Roberto de Carvalho, e o primeiro filho do casal, Beto Lee. A presença de Rita tinha tudo a ver: Se Eu Fosse Você é um musical cuja trilha sonora é toda formada de músicas de Rita.

A peça se baseia nos filmes Se Eu Fosse Você 1 e 2, produzidos pela Globo Filmes e estrelados por Tony Ramos e Glória Pires. Na versão teatral, a história foi recheada por hits de Rita Lee e estrelada por Nelson Freitas e Cláudia Netto.

Ao fim do espetáculo, Rita e Roberto subiram ao palco para confraternizar com o elenco. Nelson declarou que a equipe gostaria de prestar uma “reverência à artista mais irreverente, Rita Lee”.

No palco, quando o microfone foi oferecido a Rita para que ela declarasse alguma coisa, a cantora disparou apenas: “E eu ainda estou viva!…”

O musical é produzido pela Aventura Entretenimento e fica em cartaz no Teatro Cetip, no Complexo Ohtake Cultural, até 14/12.

Sem mais artigos