O 26º Prêmio Shell de Teatro divulgou, nesta segunda-feira (2), a lista de indicados ao prêmio do segundo semestre de 2013. As informações são da revista Época.

Em cartaz desde 8/11, Elis, a Musical, ao lado de Conselho de Classe, se destacou dentre as 22 peças indicadas pelo júri – formado por Ana Achcar, Bia Junqueira, João Madeira, Macksen Luiz e Sérgio Fonta. Ambas as peças disputam três categorias.

O musical, escrito por Nelson Motta e Patricia Andrade e com direção de Dennis Carvalho, concorre aos prêmios de melhor atriz para Laila Garin, que interpreta a cantora, melhor figurino para Marília Carneiro e melhor música para Delia Fischer.

Conselho de Classe, criada pela Cia. dos Atores, disputa as categorias de melhor autor para Jô Bilac, melhor direção para Bel Garcia e Susana Ribeiro e melhor cenário para Aurora dos Campos.

Laila Garin competirá diretamente com Bárbara Paz (Venus em Visom), Zezé Polessa (Quem Tem Medo de Virginia Woolf?), Camilla Amado (O Lugar Escuro) e Suely Franco (As Mulheres de Grey Gardens).

Concorrendo a categoria de melhor ator, estão Daniel Dantas (Quem Tem Medo de Virginia Woolf?), Enrique Diaz (Cine Monstro), Ricardo Blat (A Arte da Comédia) e Thelmo Fernandes (A Arte da Comédia).

Em Cartaz:

Elis Regina, a Musical

De 8/11 a 2/3/2014

Teatro Oi Casagrande – Av. Afrânio de Melo Franco, 290, Leblon, Rio de Janeiro.

21-2511-0800

Quinta e sexta, às 21 horas; Sábado, às 17 e às 21 horas. Domingo, às 19 horas.

Ingressos de R$ 50,00 a R$ 180,00

Sem mais artigos