Um brinde especial para a sessão do espetáculo musical Billy Elliot no próximo dia 28 de setembro, em Londres: a presença de atores que já viveram o famoso personagem no palco.

Segundo o site Digital Spy, os três Billy Elliots originais estarão na peça nessa data. São eles: James Lomas, 24 anos, George Maguire, de 23, e Liam Mower, de 22. Todos viveram Billy no início da carreira da montagem, em 2005 – na época, os atores eram adolescentes.

Mas além dos três pioneiros, a apresentação do dia 28 contará com 27 Billy Elliots – reunindo atores que já viveram o papel, e ainda aqueles que ainda vivem o personagem. O time de Billy Elliots surgirá em uma coreografia especial, no fim da peça.

O motivo de tal reunião é que a sessão de 28 de setembro será transmitida ao vivo para salas de cinema no Reino Unido e outros países.

Diretor da montagem – e do filme que a originou -, Stephen Daldry declarou: “Estamos emocionados por receber tantos ex-Billys de volta ao Victoria Palace Theatre para esta performance especial”.

“Temos prazer de vê-los desabrochar como atores desde a época em que estiveram na peça, e será maravilhoso reuní-los para este evento único”, concluiu Daldry.

Billy Elliot surgiu como filme em 2000, e estreou como musical em 2005, em Londres, no mesmo Victoria Palace Theatre. De lá para cá, a peça recebeu 80 prêmios teatrais e foi montada em diversos países.


int(1)

Exército de Billy Elliots se reúne no palco para apresentação especial de musical

Sair da versão mobile