Rupert Grint segue os passos de Daniel Radcliffe, seu parceiro de cena na franquia Harry Potter, e estreia nos palcos da Broadway. Segundo o site Aceshowbiz, Grint estará na peça It’s Only a Play.

O intérprete de Ron na saga dos bruxos juvenis fará o papel de Frank Finger no espetáculo. Na trama, Frank é o diretor de uma peça teatral cujo autor (encarnado por Matthew Broderick) está ansioso pelas críticas na noite de estreia da montagem.

It’s Only a Play (É Apenas uma Peça) estreia em 9 de outubro em Nova York e deve cumprir temporada de quatro meses. Jack O’Brien dirige a montagem, que conta no elenco com craques como Nathan Lane, Stockard Channing e F. Murray Abraham.

Rupert já esteve nos palcos antes, atuando no West End londrino com a peça Mojo. Mas a chegada à Broadway é sempre um grande passo. Daniel Radcliffe realizou a mesma trajetória: estrelou Equus no West End em Londres, depois foi para Nova York com a peça e por fim estreou na Broadway com How to Succeed in Business Without Really Trying.

Sem mais artigos