Vai ter Monty Python! Terry Gilliam, integrante do lendário grupo de humor britânico, publicou em sua página no Facebook uma imagem dos primeiros ensaios – mais precisamente uma leitura de roteiro para o novo show. A imagem foi tirada e publicada nesta quarta-feira (17).

“Alguns nós ainda somos ricos o suficiente para poder comprar sapatos”, ironizou o humorista. “Sim, o Monty Python está de volta (menos um)”, comentou. Em 24 horas, já acumula seis mil compartilhamentos, 22 mil likes e 700 comentários.

O grupo cômico irá lançar, além do disco “Monty Python Sings”, uma série de espetáculos em Londres na despedida definitiva do grupo.R odeados de uma enorme expectativa, os cinco sobreviventes do Monty Python, John Cleese, Eric Idle, Terry Gilliam, Michael Palin e Terry Jones, anunciaram em novembro uma apresentação única em conjunto após 30 anos de silêncio artístico do grupo.

Após vender em apenas 43,5 segundos todas as entradas para seu primeiro espetáculo na O2 Arena de Londres, os Monty Python tiveram que estender a temporada por mais dez dias. O grupo editará também para a despedida uma coleção com suas apresentações sob o título “Monty Phytons Total Rubbish”, que estará à venda a partir de 30 de junho.

O grupo cômico rompeu com os modelos existentes de humor há 40 anos com um estilo surrealista e anárquico que contrastava com o resto da programação da emissora pública “BBC”.

 


int(1)

Terry Gilliam, do Monty Python, publica foto dos ensaios de novo show

Sair da versão mobile