Pouca gente apostava na qualidade do remake de O Homem que Não Amava as Mulheres quando foi anunciado. Mas depois do trailer de quase 4 minutos, a imprensa se rendeu ao filme de David Fincher (A Rede Social), que promete ser tão polêmico quanto o original. E é justamente seus personagens Lisbeth Salander (Rooney Mara) e Mikael Blomkvist (Daniel Craig) que estampam a capa da revista Empire deste mês.

Em uma das fotos, a hacker lésbica aparece com o rosto próximo ao do jornalista. Nas outras, Lisbeth está sentada na ponta da cama e dá pra ver o visual completo da personagem e Craig é visto algemado em uma cadeira. A capa mostra os dois, também, ela agachada e Daniel logo atrás segurando seu ombro.

CLIQUE E VEJA A FOTO ACIMA E MAIS VÁRIAS OUTRAS

O filme é baseado na trilogia Millenium, inspirada nos livros de Stieg Larsson, que traz ainda A Menina que Brincava com Fogo e A Rainha do Castelo de Ar. O polêmico papel de Lisbeth, que ficou com Rooney Mara, foi disputado por nomes de peso como Kristen Stewart (Crepúsculo), Scarlett Johansson (Homem de Ferro 2) e Carey Mulligan (Educação), além de Emily Browning (Sucker Punch – Mundo Surreal), Sara Snook (Sleeping Beauty), Sophie Lowe (Blame), Léa Seydoux (Robin Hood), Ellen Page (A Origem) e Mia Wasikowska (Alice no País das Maravilhas).

Estão no elenco ainda o sueco Stellan Skarsgård para o papel de Martin Vanger, um dos suspeitos do crime investigado, Robin Wright como Erika Berger, editora da revista Millenium, Christopher Plummer, Embeth Davidtz, Joely Richardson, Steven Berkoff, entre outros.

The Girl with the Dragon Tattoo tem direção de Fincher, que ainda não confirmou, porém, se também será o responsável pelas duas sequências, e o roteiro é de Steven Zaillian, que escreveu Moneyball, As Gangues de Nova York e A Grande Ilusão. O lançamento está marcado para 21 de dezembro deste ano.

Assista ao trailer de quase 4 minutos abaixo:




int(1)

The Girl With the Dragon Tattoo estampa revista; veja fotos

Sair da versão mobile