Clube da Luta é um dos clássicos dos anos 90 e foi dirigido por David Fincher. E não é que o próprio diretor resolveu fazer uma auto-homenagem e colocar o sensacional personagem Tyler Durden (interpretado por Brad Pitt) no seu novo filme, A Rede Social (The Social Network), sobre os criadores da rede social Facebook?!

Segundo o site ScreenRant, que já resenhou o filme, Durden aparece em breve cena em que Mark Zuckerberg (Jesse Eisenberg) está usando o Facebook para trapacear no exame de arte. Ele se depara com o perfil de um estudante de arte chamado Tyler Durden. Para não deixar passar, basta ficar de olho no nome no canto superior esquerdo da tela do computador durante a cena.

O longa de Fincher estreou com sucesso nos cinemas norteamericanos neste fim de semana e ficou em primeiro lugar nas bilheterias, com faturamento de US$ 23 milhões, de acordo com as estimativas do estúdio no domingo (03). A “biografia” da rede social levou quase a nota máxima no Metacritics, site que reúne opinião de vários sites de entretenimento.

A Rede Social conta a história de como o ex-estudante de Harvard, Mark Zuckerberg (Jesse Eisenberg), se transforma no mais jovem bilionário do mundo, aos 23 anos, depois de criar o Facebook.

Mas nem tudo é bonito na história. Muito pelo contrário. Para chegar lá, Zuckerberg comprou briga com muita gente, inclusive seu melhor amigo e sócio, o brasileiro Eduardo Saverin (Andrew Garfield). Ainda hoje corre na justiça um processo de milhões de dólares que Saverin move contra o ex-amigo.

Além de Eisenberg e Garfield, o elenco conta ainda com Justin Timberlake, no papel de Sean Parker, criador do Napster e primeiro presidente do Facebook, e Rooney Mara, a atriz escolhida para protagonizar o remake de O Homem Que Não Amava As Mulheres (The Girl With the Dragon Tattoo).

A Rede Social chega ao Brasil em 3 de dezembro. Veja abaixo uma galeria com mais de 50 fotos do filme e, a seguir, assista a um teaser:


int(1)

Tyler Durden, personagem de Clube da Luta, aparece em A Rede Social

Sair da versão mobile